Sobre o autor

Sobre o Autor

Olá, meu nome é Kai Martins Bescano e adquiri este domínio para falar um pouco sobre a minha pessoa e o meu dia a dia. Antes de iniciar minha apresentação para que você possa me conhecer melhor, quero esclarecer algo que tem vindo a gerar bastantes dúvidas entre meus visitantes.

A maioria das pessoas conhece a palavra Bescano por ser uma bela localidade situada na Catalunha (Espanha) e se você chegou a este Site com o intuito de saber mais sobre essa província, eu lamento, mas aqui você não vai saber nada sobre isso. Neste espaço eu apenas irei falar sobre mim , meus interesses, hobbies e afins… se tiver curiosidade basta ler algum dos meus posts.

Feito este pequeno esclarecimento, quem é Kai Bescano?

Nasci em Alvorada d’Oeste (Rondônia) e desde pequeno comecei a trabalhar na agricultura para ajudar minha família. Como todo início, não foi nada fácil, morava numa casa de madeira no meio da mata, bem pertinho de um rio (ah…que local lindo). Lembro-me de ir até à Igreja de carroça juntamente com minha mãe e meu fiel cavaquinho. Tudo era muito simples mas ao mesmo tempo tão maravilhoso =)

Sempre gostei de estudar, ler e escrever… Aos 19 anos entrei na Universidade onde iniciei minha aprendizagem com Marketing Digital e ao final de 5 anos já tinha finalizado o curso com maestria. Pelo caminho tive experiências incríveis, cresci bastante a nível pessoal e sempre senti a mão de Deus em todos os meus passos.

Hoje, sou Pai de família, tenho duas lindas filhas e trabalho a partir de casa como “coach” de Internet Marketing. Ensino pessoas a incrementarem seu volume de negócio usando o poder da Internet. Felizmente, hoje tenho uma vida financeira bastante sólida, posso viajar quando quero, conhecer lugares incríveis, acompanhar de perto o crescimento da minha familia e apreciar as coisas mais lindas da vida. =)

O Site Bescano.org é um ponto de contato entre eu e você, onde poderá acompanhar meu quotidiano de uma forma direta e divertida. Se você quer um estilo de vida cheio de liberdade e alegria deixe-se ficar por perto!

Um forte abraço!
Kai Bescano